terça-feira, 11 de agosto de 2015

Malas



Hoje é mais uma viajem para matar saudades do menino e a mala foi feita em pouco mais de 20 minutos. Sendo uma estudante universitária que não estuda na sua cidade e que tem um namorado na cidade onde estuda, sou uma pro em fazer malas. Ás vezes arranjo tudo em 10 minutos, porque tem de se aproveitar qualquer boleia para a estação e qualquer oportunidade de viajar para o meu destino o mais cedo possível. Claro que muitas vezes meto roupa à mais ou me esqueço de alguma coisa com a pressa, mas a verdade é que, até hoje, as coisas realmente importantes ( chaves, carteira, telemóvel, medicamentos,etc.) nunca falharam. 

6 comentários:

  1. sou um bocado paranóica com o fazer malas. tenho uma lista no telemóvel para nunca me esquecer x

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio fazer malas! Tenho sempre medo de me esquecer de alguma coisa! Chego a fazer listas com tudo o que preciso e confirmo duas ou três vezes!

    ResponderEliminar
  3. É o medo de deixar algo que faça falta, que faz com que se leve sempre muito mais do que o necessário.
    Felizmente, como gajo só tenho que organizar a bagageira do carro, porque a fazer as malas era uma desgraça. Coisa que a ela não lembre, eu há muito que esqueci. eheheh
    Nas últimas férias não foi a MINHA almofada. Andei 5 noites a dormir mal e a recriminar quem fez a mala. xD

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem, espero que mates as saudades todas eheh

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também sou bastante rápida a fazer malas :)
    Faz boa viajem ^^

    ResponderEliminar
  6. Eu estudo na minha cidade por isso não as faço com tanta frequência mas também sou muito prática a fazê-las e não sofro do síndrome de querer levar a casa comigo e ainda a garagem nas viagens :)

    ResponderEliminar