sábado, 29 de agosto de 2015

Orange is the new Black


A melhor série que descobri recentemente, estou completamente viciada! Acompanha a condenação de Piper Chapman, uma mulher com sucesso profissional e uma vida boa, por um crime cometido há muitos anos atrás. É uma série que consegue aliar o humor a uma realidade dura. Para mim, é um sucesso porque, apesar de ser ficção, conseguimos acompanhar várias histórias das condenadas ao longo da série e percebemos que, muitas vezes, não passam de seres humanos que erraram e merecem uma segunda oportunidade, tal como muitos de nós. É também interessante como os laços de amizade se formam e são destruídos tão rapidamente e como o drama da prisão pode afastar as reclusas da vida fora desta. Quem ainda não viu, aconselho vivamente!

6 comentários:

  1. a minha irmã está viciada mas eu não tenho muito tempo livre para ver séries :(

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente me diz maravilhas desta série mas ainda não vi (:

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente fala desta série, tenho de ver !

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar bem e até já estive para começar a ver.. mas depois outra série meteu-se no caminho...

    ResponderEliminar