terça-feira, 8 de setembro de 2015

Esclarecimento

one-and-only-beauty.tumblr.com

Quando fiz este post a minha única intenção era fazer um desabafo de como, mesmo em anónimo, algumas pessoas têm a necessidade de mentir. Era só isto, mais nada. Não era, de todo, a minha intenção julgar ou acusar alguém por mentir aqui. Logo, não vou identificar em quem me baseei para escrever esse desabafo, até porque não faz sentido. Também não queria passar a mensagem de que aqui na blogosfera é só mentirosos a inventar vidas. Claro que não é isso que penso! Eu acredito muito neste pequeno mundo, daí voltar sempre aqui. No entanto, parece que me expressei mal e desde já peço desculpa. A publicação será eliminada.

12 comentários:

  1. A diferença entre uma verdade e uma mentira, depende do ponto de vista.
    Um mentiroso tem as suas mentiras como grandes verdades. ;P

    ResponderEliminar
  2. Não tive acesso à tal publicação mas tive a esta que é linda em sensibilidade e afeição para com pessoas que passam por aqui e que, de maneira ou de outra, são suas leitoras. Lindo mesmo esse seu gesto de carinho.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  3. Não apagues. O blogue é teu, escreves as opiniões que bem entenderes e sobre o que quiseres. Lá porque a carapuça serviu a alguém não significa que tenhas de apagar.
    E quem anda por aqui sabe que por aqui há de tudo assim como sabe que é um mundo fantástico ;)

    ResponderEliminar
  4. É muito humilde da tua parte que tenhas feito um post a justificar-te, mas nós não te devemos julgar pelo que disseste, a blogosfera é um local em que devemos expressar o que nos vai na "alma" e como tal é usado anonimamente várias vezes mesmo com essa intenção. Se era esse o teu pensamento, só o temos de aceitar, podemos não concordar, mas temos de o aceitar. Eu sou sincera, eu concordo, ando aqui à 8 anos, não cheguei nem ontem, nem hoje, já conheci muitos pessoalmente e não era o que demonstravam aqui, já soube de histórias à cerca de muitos, não sei a razão que os levaram a fazer isso, mas é verdade que o acontece, por isso evidentemente que não te julgo por o dizeres, aliás não te julgo porque já pensei o mesmo, não o expus aqui como tu mas em conversa com outros bloggers eles concordaram comigo e até referiram nomes (evidentemente que não o vou fazer), por isso querida, mesmo que não tivesse razões para concordar contigo eu não ia te julgar, já dizia o Ac "não vou julgar-te porque também eu posso ser réu, não vou julgar-te porque quem te julga está no céu" e ninguém tem o direito de o fazer, o blog é teu e tu escreves o que quiseres, és livre disso.

    ResponderEliminar
  5. Não tens de apagar a publicação, é um desabafo teu, uma opinião tua, cada um pensa o que quiser mas foi algo que quiseste escrever por isso não faças! É verdade, há muitas pessoas na blogosfera que mentem sobre um vida que não têm e isso revolta e entristece um bocadinho ainda mais se criarmos uma amizade com a pessoa, mas a blogosfera continua a ser maravilhosa porque felizmente ainda há pessoas boas! Não te importes de te expressares, cada um sabe de si, cada um enfia a carapuça!

    ResponderEliminar
  6. Não tens de apagar a publicação :s

    ResponderEliminar
  7. É sempre fácil as pessoas interpretarem de maneiras diferentes, não te preocupes com isso! Acho que quem queria perceber, percebeu bem :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não acho que te tenhas expressado mal, mas pronto... as pessoas interpretam a mesma coisa de formas diferentes :)

    ResponderEliminar
  9. Há sempre quem possa interpretar de maneira errada :/

    ResponderEliminar
  10. por acaso li o post mas não disse nada. acho que tens todo o direito de expor a tua opinião, quem ficou ofendido ficou x

    ResponderEliminar