segunda-feira, 7 de setembro de 2015

memórias felizes


(4) Tumblr

Há dois anos atrás soube que entrei na minha primeira opção! Entrei no curso que sempre quis e na faculdade que, embora não fosse a mais perto de casa, era aquela que me trazia mais segurança, por vários motivos. Hoje sei que foi a melhor decisão da minha vida. Recordo a minha primeira semana de faculdade com um sorriso enorme. Eu, que tinha medo de não fazer amigos por ser um bocado estranha, meti na cabeça que ia deixar a vergonha de lado e no final do 1º dia já tinha umas 5 amigas. Hoje, duas dessas raparigas são das minhas melhores amigas, enquanto as outras, por acção do destino e diferenças de interesses se afastaram (mas continuam amigas). 
Por isso, apesar de no inicio ser tudo muito assustador, aconselho a todos os caloirinhos que se soltem! Sejam livres, sejam desinibidos, sejam divertidos, participem na praxe, vão ao jantar x ou à festa y mas se não quiserem, não vão! Não se deixem influenciar, pensem por vocês próprios e sejam vocês próprios. A faculdade dá-vos a oportunidade de começar tudo de novo e de decidirem quem vocês querem ser. Agarrem-se nisso e lutem com todas as vossas forças, mas não se esqueçam de rir de vez em quando. 

3 comentários:

  1. É bom quando temos memórias felizes :)

    ResponderEliminar
  2. Eu entrei no ano passado, foi uma sensação tão boa quando soube que tinha conseguido! :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei explicar mas o ambiente que se vive na faculdade é realmente magico

    ResponderEliminar