segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


funny, school, and true image

Odeio trabalhos de grupo! Então quando têm muita gente pior. Para já há sempre o problema de combinar uma hora em que toda a gente esteja disponível para fazer o trabalho, depois há sempre quem faz muito e quem faz pouco ou quase nada e por fim acho extremamente difícil tentar conjugar 5 ( o meu grupo é de 5)  formas de pensar e 5 formas de fazer trabalhos diferentes. Preferia mil vezes fazer o trabalho sozinha ou até mesmo ter um mini-teste sobre o tema, em vez de um trabalho. Eu sei que é importante sabermos trabalhar em conjunto mas para isso já serviu o secundário e o básico onde tínhamos muitos trabalhos, agora na faculdade deixem-me masé em paz e a fazer o meu trabalho sossegadinha.  

9 comentários:

  1. Também não gosto nada de trabalhos de grupo :x

    ResponderEliminar
  2. Quando estudava detestava os trabalhos de grupo também xD

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo! Quando são trabalhos de dois ou três elementos ainda vá que não vá. Quando andava na escola detestava trabalhar em grupo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: olha, nunca é tarde para conhecer bloguers de que gostamos :) quando fui a Lisboa conhecia bloguers anónimas, que adorei conhecer. Claro que lá, consegui perceber quem era quem, até porque apresentaram-se. Mas é mesmo muito giro!

      Eliminar
  4. E eu que no secundário pensava que na universidade isso não ia ser um problema e bam... A sorte é que fico com o mesmo grupo a todas as cadeiras e, como já nos conhecemos super bem, os trabalhos correm sempre às mil maravilhas e não me posso queixar. Pior mesmo é quando os professores querem escolher os grupos... enfim!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Volto a este post para te dizer que te nomeei para uma TAG, espero que gostes :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A minha licenciatura tinha trabalhos de grupo em quase todas as cadeiras e por norma também éramos 5 mas arranjamos forma de trabalhar juntas. Mas claro havia sempre um elemento a fazer muito pouco ou nada.

    ResponderEliminar