quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


girl, tattoo, and black and white image

Quero tanto, tanto fazer uma tatuagem!! O problema é que o facto de ser permanente deixa-me um bocado de pé atrás. Eu tenho algumas ideias, e todas elas são tatuagens pequenas e com significado mas mesmo assim... fico muito reticente! A minha forma de pensar e os meus gostos já mudaram tanto ao longo do tempo que tenho medo que daqui a 10 anos já não me identifique nada com algo que vai estar na minha pele para sempre. Sim, eu sei que dá para tirar mas do que já ouvi deixa cicatriz e para isso não faço nada. Quem é que daqui tem? O que me aconselham? 

9 comentários:

  1. por acaso também gostava de fazer uma, e que fosse uma coisa que mais tarde não me viesse a arrepender..

    sigo o blog!*

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso tenho uma, três andorinhas nas costas perto do ombro esquerdo, e não me arrependo nada de a ter feito, foi no meu 11º ano... Acho que deves fazer uma que nunca te canses e que tenha muito significado e depois isso de mudares de ideias pode nao acontecer, só se vive uma vez :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca me imaginei a fazer uma tatuagem precisamente porque a ideia da permanencia me assusta imenso. Felizmente isso acaba por não ser grande obstáculo, já que regra geral acho mais giro um corpo não tatuado do que um corpo tatuado, mas se por acaso quisesse fazer uma tatuagem ia viver o mesmo dilema que tu!

    ResponderEliminar
  4. Nunca me imaginei a fazer uma tatuagem precisamente porque a ideia da permanencia me assusta imenso. Felizmente isso acaba por não ser grande obstáculo, já que regra geral acho mais giro um corpo não tatuado do que um corpo tatuado, mas se por acaso quisesse fazer uma tatuagem ia viver o mesmo dilema que tu!

    ResponderEliminar
  5. Um dia também vou fazer uma mas tem de ter significado. Se tiver significado não me vejo a não gostar da tatuagem (:

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre quis fazer uma. E sempre soube o quê o problema era onde. Agora quero fazer duas: Yin e uma formiga fofinha. E acho que já esteve mais longe de as fazer. :D
    Deves pensar bem antes de fazer, claro. Afinal de contas, como disseste, é uma coisa permanente.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Escolhe algo que tenha um grande significado e que saibas que sempre que olhares para ela te lembres do que te levou a fazê-la!

    ResponderEliminar
  8. Tenho exactamente a mesma opinião que tu. Sempre quis uma tatuagem e já estive muito decidida a fazer uma. Mas nunca conseguir escolher nada que tenha a certeza que não me vá fartar!

    Adorei o blog e estou a segui-te! Da um saltinho no meu e se gostares do que se passa por lá, segue-me também! Fico a espera da tua visita :)
    Beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não era capaz de fazer nenhuma! Porque não experimentas fazer daquelas que passado um tempo acabam por sair? Depois ias renovando e logo vias se era exatamente isso que querias

    ResponderEliminar